Nos tempos atuais, é difícil encontrar semelhanças entre da música clássica. [Música clássica] é identificada como algo que pertence ao passado... Coisa do passado perfeito, que não afeta mais estes dias, que não tem efeito. Mas, os Tokio Hotel, conseguiu trazê-la de volta à vida... Ou melhor, dar-lhe vida novamente.
Havia quatro colaborações especiais com a indústria, o que contribuiu para a fusão de dois gêneros, que demonstram que, juntos, eles podem realmente explodir... Diferenças, se compensam.
A música clássica é a perfeição, o nível mais alto que as notas e amor pela música pode chegar... mas a banda não tem uma voz que acompanha a música. A música é o caminho, a voz moderna é [indo] através de ... uma voz versátil, que pode se adaptar a qualquer papel, parece vestir-se nas cordas, violinos e pianos, [criar] as partituras misteriosas.
A música dos Tokio Hotel, moderna, qualificada, mas muitas vezes esquecida, parece ser enterrado sob os instrumentos incríveis que são capazes de produzir uma música leve e potênte... mas ainda, vá para o anteparo, a subordinação, coordenação e a voz de Bill, a música em si e não apenas um apêndice, pode ser parte dela como algo natural e não adicionado, a complexidade, combinado com a simplicidade, o amor, a cadeia invisível, sem o qual nada pode nascer, crescer, desenvolver, e com o o amor é adquirido a imortalidade.
A primeira colaboração é particularmente o de 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.
A primeira música, único com o qual rompeu, acaba por ser imaginário, como um tema mais adequado a um desempenho de orquestra, como se a música clássica pode levar a chuva de monção atual... A música clássica combina perfeitamente com o rock do Tokio Hotel, sem sobrecarregar, o acompanhamento de um silêncio... O que dá maior força para a música original, e a segunda música, no entanto, Schrei, mais potênte, foi adaptado de acordo com sua exigência: ele abriu com rajadas fortes de trompete, para em seguida, continuar com os acordes da guitarra... Em vez de esmagamagar [os acordes] da guitarra e do baixo, deixando de lado os amplificadores para as notas [escala].
Uma música bem estudada, você pode encontrar uma música improvisada aparente... uma aparente rigidez, em linha reta, pode, na verdade penetrar na alma, vibrando e perturbando, e os vozifeirantes gritos de Bill, enquanto as chamas subiram até o ponto apresentação ... pndo para vibrar a platéia.
Na colaboração, primeiro e segundo, tem-se alternando entre tons lentos e rápidos... Com o terceiro, no entanto, sobre a música Spring Nicht, pode-se dizer ter atingido o pico, graças a letra persticaz e direta da música contra o suicídio e como ele levanta a mão contra o chão escorregadio ...
O show aconteceu 05 março de 2007 durante o Comet Awards em transmissão de um canal de música alemão VIVA: A orquestra segue a melodia da primeira música, dando origem a uma sinfonia... Um silêncio, quase sem graça... Mas como a música-tema, cordes, violinos, marcando o anseio da música, sem qualquer alteração, como se o vento que sacode os cabelos do herói, os únicos elementos que se deslocam de seu corpo frio, duro... morreu antes de saltar no vazio. Mas a música vai apoiar Bill na hora de jogar, como as mãos saindo de Tártaro(?) de recusa de seu acesso... Não é digno daquele lugar, e os instrumentos da banda sintonizados exatamente como eles foram produzir aquela sinfonia... (Nota: essa frase não fez o menor sentido pra mim.)
A quarta colaboração, no entanto, que esperemos que não é o final, em vez de diretamente envolvendo a Itália: na verdade, é a exposição de World Behind My Wall ao vivo no Festival de Sanremo, acompanhada pela orquestra do mestre Morini.
Apesar de seu aspecto mundano da banda mostrou durante os testes, de forma objetiva juiz não pode considerar este como seu melhor desempenho, problemas ao misturar, instrumentação. Mas a voz de Bill do Tokio Hotel e os instrumentos foram capazes de manobrar, apesar das dificuldades e demonstrar a sua altitude para a ocasião: os papéis foram invertidos, sua música foi quem deu a direção para a orquestra, orientando e revestindo a um papel, fazendo se encaixar corretamente, e demonstrar a sua capacidade, também ajudado pela música original, pouco a pouco, foi se soltando, onde eles se aproveitaram de uma simples estrutura musical e metricamente, sendo esta de grande ajuda.
Tradução e adaptação: Gii Way (TH BRASIL Fórum Oficial)
Fonte: *