sexta-feira, 18 de maio de 2012

VIP CALL Atualização



.


Bill: Ei você! Somos o Tokio Hotel, vamos responder a outra pergunta de um fã! Angie é francesa e ela quer saber qual é a nossa canção favorita do Aerosmith e se algum tempo temos visto ao vivo.
Tom: Aerosmith é o meu favorito ..
Bill: o meu é "Dude looks like a lady." Eu realmente gosto dessa música. Então .. se para mim é "Dude looks like a lady"
Tom: ... mm .. qual é o nome da canção. Esqueci. É uma antiga ..
Bill: "I dont wanna miss a thing"
Georg: "I dont wanna miss a thing" é ótimo!
Bill: Sim, é ótimo. Eu nunca vi ao vivo.
Tom: "Dream On"! "Dream on"
Bill: Sim, eu nunca os vi ao vivo. Eu realmente quero vê-los. Espero que eles tocam ao vivo ..
Tom: continuar tocando? Creio que atualmente não tocam mais?
Bill: Não sei. Eu adoraria vê-los, finalmente,
Georg: Sim!
Bill: bem, Tenha um bom dia!. adeus.
Tom & Georg: adeus.
Fonte