sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VIPcall (13.01.2012)


Bill: Olá, hoje iremos responder mais duas perguntas dos fãs e a primeira delas é na verdade para o Tom.
Tom: Wow!

Bill: A pergunta é: o que você faz para ser feliz todos os dias?
Tom: Essa é uma pergunta realmente difícil de responder... Para mim é a pergunta mais difícil de todas... Eu acho que depende. Ás vezes é estar na estrada fazendo shows e estar com a minha banda... Com a MINHA banda (risos). É, depende do tempo, digo, agora no momento é estar escrevendo canções, sair e fazer as coisas que eu gosto o dia todo...
Bill: Para mim é um pouco fácil responder isso, a coisa mais importante é rir. Rir é a melhor coisa do mundo. Se você tem bons amigos você pode rir o dia todo...
Tom: Sair com os amigos..
Bill: Rir é a melhor medicação para qualquer coisa.
Tom: Eu faço as melhores piadas todo o dia, então Bill está feliz todo o dia.
Bill: É!
Georg: Verdade.
Bill: Então para mim esse é definitivamente o conselho para ser feliz.
Tom: Para mim esta é uma pergunta muito difícil.
Bill: Bem, a próxima pergunta de fãs é de Paris e é: qual é o filme favorito de vocês?
Tom: Essa também é uma pergunta difícil... Qual você gosta mais? É ''Notebook" para você, não é?
Bill: Sim, para mim definitivamente é ''Notebook'', é um dos meus filmes favoritos mas eu realmente gosto de "Apocalypto''.
Tom: Sim, é um filme muito bom. [...] Para mim é tipo, eu tenho um filme que eu tive que assistir duas vezes, e é "Training Day''. (risos)
Georg: Ohhhh, vamos lá!
Bill: "Training Day'' e [...]
Georg: Eu assisti ''2012'' outra vez. É bem assustador... Eu acho.
Bill: Não é tão assustador, mas eu gosto do filme mesmo assim. Foi um bom filme.
Tom: [...]
Bill: É, nós temos uma coleção, Tom e eu gostamos muito de filmes e nós provavelmente já vimos todos os filmes do mundo, eu não sei.
Georg: Gustav, qual é seu filme preferido?
Gustav: Eu vou pensar nisso, mas acho que é ''The Bucket List''. Aquele com o Morgan Freeman e o Jack Nicholson.
Tom: Que tal ''2 Girls 1 Cup'', Gustav? (risos)
Gustav: (risos) Esse eu assisto todo dia para me sentir feliz.
Tom: Para mim é muito profundo...
Bill: É, é hora de acabar a mensagem. (risos)

tradução: vitória - thbr revolution