quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

11.01.2012 » BTK App - Alien Wall

Bill: Ai...
Então, chega por hoje... não consigo ver uma agulha mais, mas não terminou ainda. Próxima semana - próxima sessão!!!
Bill: Eu... preto no preto...
Lau Vega: @Bill: Amo essa foto! ;-)
Bill: @Lau Vega: Obrigado!!!
Mintt: Roupas legais!!! @Bill da academia??
Bill: @Mintt: Não, não é da academia! ... Isso é apenas um banheiro fod*** :-)
Pheonix <3: Bill eu amo essa foto... Você é totalmente um modelo de banheiro agora!!! Lol Por sinal é meu aniversário hoje #TimeCapricónio!!! ;)
Bill: @Pheonix <3: Parabéns!!!
Vitória: Você é muito bonito <3 Você está nervoso sobre a próxima sessão da sua nova tatuagem?
Bill: @Vitoria: Sim, eu estou!!

Tom: SUPERCROSS ...estou ansioso pela minha próxima visita! Fiquei entusiasmado!
Kimberly: Uau... você já tentou algo parecido?
Tom: @Kimberly: Sim! Irei com certeza!
Paooo: Uau... as visualizações são incríveis. Eu posso imaginar como estar alí, mas definitivamente eu não gostaria de estar na carona, talvez na moto, mas com a protecção, o que se voar acidental.
Tom: @Paooo: Sim, eu fiz. Todos devem experimentar ... melhor sensação de sempre!
Tamara: Você deveria ter filmado um acidente!
Tom: Eu sei... o acidente é ruim! Mas nada aconteceu com ele!
yourtomboy: Tom, olha minha pintura! É você :-)
Tom: @yourtomboy: Amei! Bom trabalho! Obrigado