Nosso colunista serve como um falsificador de histórias. Depois de deixar de fora uma ameaça de morte.
Hannah S. Eu o escrevi. Ele parecia muito determinado.É verdade que uma vez levou uma revista online. Ele também parece contribuir para Tokio Hotel, quando a banda estava se tornando famoso. Duas semanas depois de um artigo teve quase mil comentários. Incluindo dois de Ana S. O que eles escreveram, eu prefiro jogar apenas no conteúdo, mas não literalmente. Eu não quero fazer tolice. Ela é muito louca por Tokio Hotel, especialmente Tom. Gostaríamos seu número de telefone e escrever a banda em seu endereço de e-mail. No segundo inning Tom pede uma criança e considera o melhor do mundo. Finalmente, é claro que todos aqueles que não gostam da banda devem ser mortos.
No começo eu me perguntava, o que faz você acreditar que tudo no mundo, sentir que alguém pode achar que estes comentários entre os 998 comentários de outras pessoas. Então eu dei o seu nome no Google. Sua entrada no livro apareceu no quarto. Presumivelmente, agora há cem por cento declarações anteriores, talvez nem mesmo como Tom. Em vez disso, está agora em uma era na qual ela está se candidatando a um estágio e diz: "você tem as melhores pontuações, você olhar bem, tem um dom para o mercado financeiro" - e internamente Hannah S. mesmo escreve: "Na internet está sendo anunciado para matar qualquer um que não gosta de Tokio Hotel eu tenho medo que não é compatível com nossos princípios."
"Tenho cumprido o seu desejo de não entender o pânico que se apoderou deles. Nunca Por que você quer todo o respeito que tanto a imagem da sua polonês no Google?. Esta é a minha tentativa de escritores jovens de 19 anos de idade. Pensar que você pode remover essas entradas Se um gerente de contratação pára só porque uma vez eu estava na puberdade, eu não gosto de trabalhar melhor, talvez seja também isso:. o repórter esta muito tranquila ao ler as fantasias de assassinato adolescente para o prender um suspeito, francamente alarmado com qualquer coisa. " Desculpe, Sra. S., que você tinha em sua intenção de matar os jovens. Você deve ter tido uma juventude muito estranho.
"Mas deixe-o registro apenas excluídos, porque eu pensei que ...""Eu não ligo para o que você pensa. Próximo, por favor."
Essas coisas são assim, em todo o mundo. Caso contrário, é tão simples como se você tivesse contratado uma agência de relações públicas para inventar a sua biografia.