VÍDEO: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel
00:44 – 00:48Bill: Ok, perfeito.Tom: Sem problemas.
00:55 – 01:07Bill: Sim. Olá, eu sou o Bill e sou o vocalista do Tokio Hotel.Tom: Sou o Tom e sou o guitarrista.Georg: Sou o Georg e toco baixo.Gustav: Sou o Gustav e (WTF?!?!) sou o baterista.Tom: Ele não sabe o que ele é.
tradução: rafaelguedes
Fonte: *