quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VÍDEO: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel
















00:44 – 00:48Bill: Ok, perfeito.Tom: Sem problemas.

00:55 – 01:0
7Bill: Sim. Olá, eu sou o Bill e sou o vocalista do Tokio Hotel.Tom: Sou o Tom e sou o guitarrista.Georg: Sou o Georg e toco baixo.Gustav: Sou o Gustav e (WTF?!?!) sou o baterista.Tom: Ele não sabe o que ele é.
tradução: rafaelguedes





Fonte: *