domingo, 16 de janeiro de 2011

Bill Kaulitz trabalhando em algo com a Cherrytree Records (15/01/2010)



ESSA É BOA! EXCLUSIVO "Trabalhando em algo emocionante com o Bill. Fiquem ligados emwww.cherrytreerecords.com para notícias" - Martin


Mais notícias do Tokio Hotel: "Vai ser algo bem legal" (@cherrytreerec trabalhando em alguma coisa com Bill Kaulitz.)

tradução: rafaelguedes



Lembrando que Martin é o fundador da Cherrytree Records, a gravadora do Tokio Hotel nos EUA.


Fonte: *